quarta-feira, 11 de maio de 2011

Disconnected

Nem eu sei dizer o que quer dizer esse encanto. Hora ou outra encontro-me avulsa, perdida em devaneios sobre palavras e encontros, possibilidades há não muito deixadas no ar, à espera de um futuro cuja existência se desconhece; e talvez aí esteja o encanto: na dúvida, na ansiedade, na expectativa há muito perdida que já começa a desabrochar.

Melodia de Beethoven na frustrada tentativa de por em ordem as ideias. Neurônios em sintonia com cada nota que me percorrem os ouvidos, embora minha mente ainda se encontre ausente nesse mundo que em tão pouco tempo você me ajudou a criar; quisera eu ter algum poder sobre mim, estranha e rebelde em cada pensamento e atitude, movida por tudo menos pela tão almejada razão.

Sua confusão me atormenta, pegadas na areia em dia de ventania; palavras desconexas e atitudes ilegíveis, comunicação escassa que perdera toda intensidade e honestidade. Seria um sinal? Pudera eu saber. Só sei que do pouco que sabia, subitamente nada mais sei, e o pouco que sentia enterrei nesse imenso turbilhão de intermináveis interrogações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário