segunda-feira, 13 de junho de 2011

Running in circles

Rodando. Sempre de volta ao ponto de partida. Nunca há a alegria da chegada, apenas a frustração pelo recomeço, o cansaço pelo caminho percorrido, e a tristeza pela expectativa quebrada. Se eu não esperasse tanto talvez não tivesse tanto a perder, mas se eu não esperasse tanto não teria pelo que viver. Talvez essa seja minha sina, ficar sempre esperando por milagres, algo que me tire do buraco em que estou enterrada, que liberte meu peito desses sentimentos inúteis, que arranque de meu campo de visão àqueles que não se importam, que lavem minha alma de tanta auto-destruição que nunca leva a lugar algum para que eu possa finalmente recomeçar do zero e quem sabe encontrar esse lugar, esse refúgio que ainda não encontrei, que me preencha e desate dos meus tornozelos esse vazio desesperador que me acompanha sem descanso.

Eu só queria por um dia saber que é possível. Saber que é possível sentir-se completo. Saber que é possível acordar e sentir-se feliz pelo dia que te espera. Saber que é possível não se sentir sufocado aonde quer que vá. Saber que é possível não sentir tanto, ou pelo menos ter seus sentimentos retribuídos. Saber que é possível enxergar um futuro ainda que o caminho esteja longe da sua realidade. Saber que é possível se contentar ainda que nunca se obtenha o que deseja. Saber que é possível sentir-se feliz por tempo indeterminado... Eu só queria por um dia saber que é possível.

" Para mudar no piscar de um olho
Se você pudesse, certamente se diria adeus
Eu tento e tento e tento
Obter uma retenção sobre o seu sofrimento
Paz, que você não deseja comprar "
                                                            (Too numb to cry - Zakk Wylde)

3 comentários:

  1. Então vos digo jovem padawan, sim es possivel.

    may the Force be with you

    ResponderExcluir
  2. Tudo que quiser, é possível.

    Obrigado por ter gostado dos meus escritos, srs mas eu mudei de endereço então olhe por lá também.

    Já te sigo, és espetacular. http://joederblanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se é possível, só o tempo dirá. Mas dói ver ele passar e nos arrastar sem resposta. Como eu sei!

    ResponderExcluir